domingo, 26 de fevereiro de 2012

OOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E aí!? Como é que foi de cainavara(carnaval ,piadinha de minha mãe)!!!??? O meu foi ótimo!!! Pulei da cama pro sofá do sofá prá cama... Coisa de louco, kkkkkkk!!! Mas como eu já tinho dito anterirormente, não curto muito carnaval. Assisti filmes bons( Gigantes de aço), filmes não tão bons assim(Cowboys e aliens) e filmes péssimos(O garoto de bicicleta-sem comentários). Mudando de assunto: ocês viram que mudei a cara do brog? Fica a dica : se vc tem um blog e tá cansado das imagens que tem no blogger, entre no www.layoutsparablog.blospot.com (tem nos meus blogs que visito). Além de ela vender vários layouts, também disponibiliza vários e gratuitos. E ainda por cima ensina como faz a mudança. Bora lá mudar a cara do blog, minha gente!!! Bjocas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates