segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Créditos ou não!!!

As fotos saíram invertidas, tá gente!? O primeiro é da Cássia e o segundo é meu! Bjocas!!!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! E aí!? Gostaram do P.A.P.? Pois é estou preparando um outro de florzimhas fofas demais! Vim aqui dizer que não dei os devidos créditos à pessoa que fez a bolinha de patchwork porque simplesmente não sei quem foi. É isso mesmo: aprendi a fazer esta bolinhas fuçando aqui e ali pelas minhas andanças pela net. E sinceramente, até hoje, não encontrei a pessoa que tenha inventado esta técnica. Portanto, sem créditos. Estes são 2 trabalhinhos para a primavera feitos com as mãozinhas que postei prá vcs outro dia, lembram? O primeiro fui eu quem fiz com a minha turminha de maternal 2, e o outro foi a Maria Cássia quem fez, também com a sua turminha de maternal 2! Inspirem-se, beijos, tchau!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Blogger templates